terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gracias Cajoneiros


Eu já contei aqui que fui entrevistada para a coluna da Heloisa Tolipan na revista de Domingo do JB. Eu fui entrevistada, porque como todo mundo sabe, sou a criadora do blog. Mas aviso!!!!! O Cajon não seria o mesmo se a Duda não estivesse correndo atrás da Cacá em cada semana de moda... Se a Carol não fizesse mais uma destas análises sobre o último lançamento no cinema ou a série que está bombando entre as adolescentes... Se o Lico não desse o toque masculino no meio dessa mulherada .... Se a Becca não nos apresentasse todos os detalhes da ...Se a Rob não fosse tão fashion, critica, irônica e política ...Se a Ana não contasse tudo que ela apronta cada vez que vai cobrir a semana de moda de Londres... Se o Samuel Sapristi não nos apaixonasse com suas crônicas impossíveis de ler de primeira... Gracias!!!! O Cajon não seria o mesmo sem vocês!

8 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Orgulhoso e bem feliz de fazer parte desse time que sempre que pode, divide com todos o que vemos de melhor por ai, pelo simples fato de querer mostrar o que nem todo mundo tem oportunidade de vivenciar.
Bjs a todas!

Ana Claudia Lopes disse...

eba! estou dançando rumba de alegria!
beijos pra todos e vamos continuar mantendo a gaveta abarrotada de informação legal.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda Maia - Milao disse...

Parabés aos cajoneiros e principalmente a vc Angélica que criou esse portalzinho aqui que nos faz dividir com todos nossas aventuras por ai!!!! Muito orgulhosa de fazer parte desse time!!!!!!!! beijos

Rebecca Nunes - Roma disse...

Gentemmm,
Eu vi isso sò ontem!!!
to em stand by, me apertou o coraçao em ver esse post e ver o cajon tao lindo, fazia um tempinho q eu n conseguia nem entrar p ver o q vcs tavam postando...vida mto tumultuada no 2° semestre de 2009, mas prometo q vou voltar, pelos poderes de Grayskull!!!

Frau Martins - Berlin disse...

AGUEM AÌ PODE ME EXPLICAR QUE HISTORIA É ESSA DE " TODOS NA FAIXA DOS 30"????????????

Bom, Ange, tá mais que sedimentado que vc é a criadora da criatura e nao para de alimenta-la e ela naó para de crescer. Que assim seja amén. Parabéns a vc e a nós colaboradores do Gavetón.
Agora news sobre a minha pessoa: Estou no primeiro semestre de engenharia textil na University of Applied Sciences de Berlin! É, a louca tá estudando de novo. Desculpem o sumico mas tá duro, galera! Se quiserem saber se eu volto digam que sim, mas só depois que o primeiro semestre se afastar de mim.
Beijos luxuosos

Frau Martins - Berlin disse...

....faixa dos 30 uma pinóia

Curator disse...

Ai amiga é que estou na crise do 30 e botei todo mundo no mesmo saco...