domingo, 19 de abril de 2009

500 Days of Summer

O que esperar de um filme com os fofos Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt?
"500 Days of Summer" fala sobre um romântico escritor de cartões e sua namorada Summer. Depois de levar um fora da namorada, ele precisa rever aonde errou e começa a recordar os 500 dias que passaram juntos.
O primeiro encontro já promete. Dentro do elevador ele escuta The Smiths e ela diz que também ama a banda, quando ele faz cara de quem não entendeu muito, ela canta "There is a Light thar Never Goes Out".
Até agora o filme só foi apresentado em festivais de cinema como o Sundance, mas vem colecionando boas críticas. Estréia em 17 de julho nos EUA.
A produtora fez uma enquete para que os internautas escolhessem o poster oficial para o filme. Eu adorei esse que usei para ilustrar o post (PS: esse foi o escolhido!), mas se você quiser conhecer os outros é só clicar aqui.
A trilha sonora também tem sido muito comentada. Veja abaixo a lista eclética:
Regina Spektor - Us
The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out
Belle & Sebastian - The Boy With The Arab Strap
Black Lips - Bad Kids
The Smiths - Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
Patrick Swayze - She's Like The Wind (da trilha de Dirty Dancing - Lembram?)
Jack Penate - Have I Been a Fool?
The Doves - There Goes the Fear
Hall & Oates - You Make My Dreams
Knight Rider Theme
Temper Trap - Sweet Disposition
Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit
Black Lips - Veni, Vidi, Vici
Paper Route - The Music
Feist - Mushaboom
Regina Spektor - Hero
Spoon - Infinite Pet
Simon & Garfunkel - Bookends
Wolfmother - Vagabond
Mumm-Rah - She's Got You High

Um comentário:

santa mistura disse...

sts que são perfeitos, que retratam nosso momento, ou um momento coletivo mesmo... este em especial junta um monte de coisas, uma é a nova linha que quero direcionar pro meu blog, mas divertido também porque fazem poucos dias que eu conversava com um solteirão da mina idade (50) e ele disse que não gostava de música rsrsrs quase morri de rir e ai comentei isso que atravez da música eu poeria contar toda minha história de vida, minha infancia c/ meu pai cantalorando musicas da bahia , adolescencia com crosby stil nash &young, depois a discoteca, o new rock, a musica do 1º amor, 1ºcasamento ao 3º, dos divorcios, do nascimento dos filhos... enfim musica é tudo ... parabens pelo post e dica do filme