domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!!!

Este ano foi e sempre será um ano especial, foi o ano em que nasceu o Cajon DeSastre, um bate papo entre amigos reais e virtuais sobre "coisas" que gostamos .Falamos sobre moda e o mundinho fashion, ilustração, exposições, música, cinema, streetstyle e sobre nossas novas cidades... cariocas (as vezes bairristas) do mundo... Debatemos muito (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui ), recebemos elogios :) (aqui, aqui, aqui e aqui), demos presente (aqui ), mas acima de tudo nos divertimos, e como nos divertimos! Foi a desculpa perfeita pra estar "pertinho" de amigos muuuuito queridos, e de fazer amigos on line ... E por tudo isso queremos dizer OBRIGADO...a todos que nos linkaram, deixaram comentários e se divertiram com a gente... que 2008 seja um ano mais que especial pra todos nós ! Feliz 2008!E um "GRACIAS" muito especial para Fê e Cris superamigas do Oficina, Patrícia (Santa Mistura), Glauco Sabino (Descolex), Lula Rodrigues (homenpontocom), Pequena (hoje vou assim), Julian (its fashion london),Yasmin Matos (p.l.a.s.t.i.c.k.y), Fashion U, Freak Style , Clube de estilo, SeloFunny, Vista-se, Jeanswear, moda e estilo online, some different life, Giovana Barbieri, nao cabe na bolsa, sinal vermelho.

E como o Cajon DeSastre é laico e aconfessional, nosso presente não é de Natal, é de Ano Novo! Se você está na listinha acima, mande seu endereço para nuestro.cajon@gmail.com que vamos mandar uma surpresinha pra vocês!(Depois eu vou querer fotos de vocês usando o presente)! Abrochem-se que 2008 está chegando muuuuito criativo!!!!



PS: Gracias: Carol, Rob, Raq y Lico, os quiero mucho, beS.O.S!!!!
PS2: Pra começar o ano "poético" fotos de Chema Madoz.

6 comentários:

Fê Resende disse...

eeeeeeee! que fofíssima! =)

Jéssica Costa disse...

Adorei!!!
Um feliz 2008, para tdos do cajon!!!
Beijão

Frau Martins - Berlin disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa a voce amiga, linda!!! Adorei te rever esse ano na sua nova cidade que é tao luxuosa como voce!!!! Que venha 2008!!!! Beijosssssssssssss

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Angel...Adorei o post...Muito bom relembrar alguns momentos desse blog que fazemos com tanto carinho ne...
Que 2008 venha cheio de sucesso e conquistas para todos nos.
Bjo

Anônimo disse...

Mesmo atrasado, um lindo 2008 pra ti!!! :-)))

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!