terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Dá um óculos novo pra ela, gente!

A pré-coleção Chanel Paris-Londres out/inv 2007/2008, que aconteceu na semana passada em Londres, já está causando furor no meio fashion. A coleção tem inspiração nos swinging 60s com um toque classic London, mas a genialidade e miopia de Karl Lagerfeld paracem não ter limites. Ele disse ter-se inpirado em Amy Winehouse, que seria como um negativo de Brigitte Bardot ("dark Brigitte") e usou em suas modelos o famoso penteado de ambas as musas, o "beehive" ou "casa de abelha". A comparação entre as duas está movendo as placas tectônicas da moda. Se Karl não é muito feliz nas escolhas de seus ícones de moda, pelo menos o "Krazy Kraut" acerta nas roupas. E o pior é que ele acerta sempre!

4 comentários:

Carol Fernandes - São Paulo disse...

OI Roberta,
sabia que a fantasia de Amy Winehouse bombou no Halloween nos EUA?! Em alguns blogs foram postadas várias versões e fizeram até um concurso de qual teria sido a melhor.
bjos

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Rob...Seus comentarios sao otimos, tadinha da Amy, que apesar de doidinha tem seu estilo vai...
bjo

Frau Martins - Berlin disse...

Ahhh adorei a idéia da fantasia!!!! Mas ícone de moda!!!??? Vamo lá né, gente!!! A mulher é horrível, um comportamento totalmente degradante... Voces viram a foto dela "no bueiro" de sutia vermelho calca jeans, sem sapato, correndo no frio de 3 graus nas ruas de londres??? Eu tenho uma outra concepcao do que é "estilo". Qualquer um que fecha um contrato com gravadora grande ganha logo um "estilo" de presente... Ela era bem diferente antes de ficar famosa... Mas é muito feia, gente, desculpa... arrasa no Halloween!!!

lorena disse...

Frau vai ver que o Karl Lagerfeld tah enganado em sua referencia de estilo e vc deveria ir pra chanel...ps.não gosto dela. mas seu estilo é realmente referencia de 2008.