terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Adidas Originals Denim by Diesel

A marca de roupa esportiva Adidas e a Diesel assinaram uma aliança de quatro anos para criar a coleção Adidas Originals Denim by Diesel. Esta nova coleção chegará nas lojas Adidas a partir de fevereiro do ano que vem. Com dois estilos diferentes, um mais casual e outro mais chique, haverá tanto para homem como para mulher. Um look completo que souberam complementar de maneira perfeita ambas marcas e que se verá refletido sob o lema 83 formas originais de passar o tempo.

Não é a primeira vez que Adidas se alía com outras empresas e estilistas. Sua coleção Adidas by Stella McCartney se ampliará na próxima primavera com uma linha de golf. E sua linha Y-3 fruto da colaboração com o estilista japonês Yohji Yamamoto não para de abrir lojas por todo o mundo.
Diesel criou um novo conceito de loja, um lugar de interação direta da marca com sua clientela. Através de sessões de música ao vivo, showcases de artistas, e inclusive festas de uma hora nas lojas, a de Madrid, 15 de novembro foi um arraso!

Um comentário:

Zornitsa disse...

I really like these jeans, it is bad that I cannot speak Spanish to read the article