quarta-feira, 30 de maio de 2007

Devil wears Zara

Carmeron, de Sevilha criou um blog divertido e perfeito para este século do "fast-fashion": Devil Wear Zara. "A moda vista desde o dia a dia... Porque mesmo que sonhe com vestir de Chloé, tenho que me conformar com Inditex e companhia... Porque mesmo que morra por uns Louboutin, tenho o armário cheio de sapatos de Blanco... Porque em meu mundo o diabo não veste Prada, mas de Zara..."
Um perfeito retrato do que é a moda para a maioria, e que descaradamente, mostra fotos dos originais e das copias que compramos na H&M, Zara, Blanco, Sfera, Berska, Mango e tantas outras que fazem moda a preços populares.E digo que ao mesmo tempo que você pode aceder a essas copias desejadas, você anda pelas ruas e dá de cara com vários clones seus...enfim...fast-fashion.

Um comentário:

Carmeron disse...

Molto obrigado por acordarte de mi!!

Me ha hecho mucha ilusion!!

Besos