quarta-feira, 30 de maio de 2007

Meus Adiclas, teu jPod e seu pólo Burburrety

Sempre me fascinou o mundo da falsificação de marcas, estou contra dela, me diverte ver as artimamanhas dos fabricantes e também, a própria gente que compra esses produtos fake, suas razões e sua indiferença ante a conhecida ou não falsidade e ilegalidade do item.
Os produtos falsos, de imitação ou de contrabando, abrangem todo tipo de produto. O normal é vê-los nos bazares chineses ou tudo-a-um-euro, e nesses lugares que cheiram a plástico… E também podemos ver pela rua o típico bolso de Luis Vuitun pendurado do braço de alguma wannabe, adquirido em algum camelô pela cidade.
Vi muitas coisas falsas, pólos de ALCOSTE, Adidas com quatro listras
, Vans com a curva invertida… Mas, o cúmulo foi ver um Mcdonalds, meu Deus! se a comida do Mcdonalds já é má, como será a do McDenalls?E outra interesantíssima via de estudo poderia ser ou tentar descobrir que empurra a alguém a comprar-se um jPod se não tem nenhuma característica do iPod original, nem capacidade, nem resistência, nem interface… Nada, só as esquinas arredondadas.
Mas o melhor é a Miss Sixty, que na própria pagina oficial tem uma seção especial pra " outras misses"!!!É , tem que rir!

Nenhum comentário: