quarta-feira, 30 de maio de 2007

Miss Universo

Não sei se passa com vocês, mas eu quando estou fora do Brasil acompanho até torneio de bola de gude , se existe a possibilidade de que ganhemos. Pois bem, com essa desculpa esfarrapada , e com o olhar perplexo de meu marido me chamado de " ortera" (cafona), acompanhei a gala de Miss Universo!!! Aiiiii. A japonesa Riyo Mori, de 20 anos, (que estava estupenda num Gucci) se transformou na segunda japonesa em conseguir o título de Miss Universo para seu país, enquanto em segundo lugar ficou a brasileira Natalia Guimaraes( por pouco) e no terceiro a venezuelana Ly Jonaitis. A espanhola, Natalia Zabala, não chegou em colocar-se dentro das dez finalistas(Perdon, é minha segunda pátria).
A participante do Japão recebeu uma corona de 120 pérolas e 800 diamantes valorada em 250.000 dólares de mãos da porto-riquenha Zuleyka Rivera, Miss Universo 2006.
Mori, dedicada desde niña à dança, seguiu as passagens de seu compatriota Akiko Kojima, quem conseguiu o primeiro título de Miss Universo para o Japão em 1959.
Sua beleza oriental me parece impressionante e o sorriso também é muito bonito, que acompanhada de sua esbelta figura, dão como resultado uma Miss Universo com muito futuro.
A ganhador
a terá durante seu reinado um apartamento em Nova York e receberá um salário cuja quantia não há sido revelada, assim como um completo guarda-roupa, um luxuoso relógio e uma bolsa de estudos de dois anos na Academia de Cinema da citada cidade norte-americana. Vamos que daqui à fama...

Nenhum comentário: