terça-feira, 21 de abril de 2009

Moda&Design

Com a ocasião do Salone del Mobile eu e a Duda estamos preprando um especial Moda & Design, uma seção especial com um preview sobre as tendências do design e da moda pela cidade, com o tema "In gita per Milano fra Moda & Design", ou seja, um rolé por Milão entre Moda & Design.
Confrontando as realidades e as tendências de ambos que são apenas um espelho do comportamento social e de como as pessoas por aqui estão pensando, como estão vendo o mundo e o porquê.
Resolvi antecipar o tema e deixar aqui um espaço ainda maior para vocês se manifestarem dizendo aquilo que pensam sobre o tema ou o que gostariam de ver nessa seção.

3 comentários:

Dulci Dantas disse...

Sou sociologa e designer de moda no Brasil. Pesquisa de tendencias é um assunto que eu amo porque me permite ver os caminhos que as sociedades traçam por meio de expressões artísticas como Moda & Design. Quero saber tudo que vcs estão vendo por aí! Isso muito me interessa!!!!

Curator disse...

Eu quero ver de tudo! Gastronomia, fotografia, mobiliário, moda, gente, bafão, endereços interessantes! Quero um pouquinho de tudo pleaseeeeeeeee!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Queria ver mais sobre design e fotografia.
Bjo