terça-feira, 21 de abril de 2009

Moda&Design

Com a ocasião do Salone del Mobile eu e a Duda estamos preprando um especial Moda & Design, uma seção especial com um preview sobre as tendências do design e da moda pela cidade, com o tema "In gita per Milano fra Moda & Design", ou seja, um rolé por Milão entre Moda & Design.
Confrontando as realidades e as tendências de ambos que são apenas um espelho do comportamento social e de como as pessoas por aqui estão pensando, como estão vendo o mundo e o porquê.
Resolvi antecipar o tema e deixar aqui um espaço ainda maior para vocês se manifestarem dizendo aquilo que pensam sobre o tema ou o que gostariam de ver nessa seção.

3 comentários:

Dulci Dantas disse...

Sou sociologa e designer de moda no Brasil. Pesquisa de tendencias é um assunto que eu amo porque me permite ver os caminhos que as sociedades traçam por meio de expressões artísticas como Moda & Design. Quero saber tudo que vcs estão vendo por aí! Isso muito me interessa!!!!

Angélica Dass - Madrid disse...

Eu quero ver de tudo! Gastronomia, fotografia, mobiliário, moda, gente, bafão, endereços interessantes! Quero um pouquinho de tudo pleaseeeeeeeee!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Queria ver mais sobre design e fotografia.
Bjo