
Falando um pouco mais da campanha, na cultura japonesa essa data é comemorada cheia de simbolismos ao redor do "ciclo da vida", que também se baseia nesse mesmo calendário.
A marca junto com a agência Amsterdam Worldwide trabalharam para criar anúncios que irão ser lançadas no decorrer do ano, em diversas mídias, e que contam como 13 animais disputam uma corrida para poder assegurar um dos 12 lugares no Calendário Zodíaco.
A campanha inclui animação online, mídia impressa e comunicação interna das lojas. Sandra Koopmans, gerente de marketing da empresa disse "Para respeitar a historia da marca e autenticidade, mergulhamos no simbolismo do ciclo dos 60anos e descobrimos a lenda antiga da Corrida do Zodíaco".
As animações são muito bem feitas e vale a pena dar uma olhada no making off além do primeiro anuncio online.
Deixo aqui o trailer de lançamento da campanha.
Imagem: http://www.highsnobiety.com/news/2009/01/25/onitsuka-tiger-60th-anniversary-fabre-rabbit-by-erik-kriek/
As animações são muito bem feitas e vale a pena dar uma olhada no making off além do primeiro anuncio online.
Deixo aqui o trailer de lançamento da campanha.
Imagem: http://www.highsnobiety.com/news/2009/01/25/onitsuka-tiger-60th-anniversary-fabre-rabbit-by-erik-kriek/
Um comentário:
Encontrei o anuncio inteiro no youtube:
www.youtube.com/watch?v=dn0W1sbQCWE&NR=1
tem 3 minutos , muito legal, e gentem... há 3 anos quando fui a amsterdam conheci o diretor de criação das campanhas do Onitsuka Tiger. Estou mto orgulhosa do meu amigo, vou escrever parabenizando-o.
Postar um comentário