sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Manifeste-se

Genteinnnnnnn!!! Olha o manifesto do Rodrigo Tanaka!!!!
Eu gostaria de manifestar minha indignação pelo fato de o Stefano Pillati não ter distribuido esse kit aqui no Brasil, (apesar que eu já imagino o povo se acotovelando prá conseguir um e depois colocar à venda no e-bay.)....aproveitando esses tempos de mudanças ortográficas no nosso querido português, complemento meu manifesto às pessoas que não sabem pronunciar Yves Saint Laurent, Chloé, Ann Demeulemeester, Herve Leger, ou que acham (ainda!) que Rei Kawakubo é homem e Junya Watanabe é mulher!

Pra quem não sabe, aqui no Cajon a gente tá sorteando a bolsa e a revista Manifesto YSL, que a Duda recebeu lá em Milão e guardou especialmente para um leitor do Cajon! Saiba como ganhar aqui! E corra, porque se ninguém responde a bolsa vai para o Rodrigo!!!!

2 comentários:

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

Eu posso ganhar também???? hehehe
gostaria de manifestar a minha indignação em não ter conseguido uma bolsa para mim... acordei cedo no sabadão londrino e sai para a rua, porque sabia que iria acabar rápido. (a minha idéia também era doar para o Cajon ;) mas as pessoas que estavam entregando as bolsas estavam andando por certas áreas da cidade em horarios diferentes... fiquei rodando por Covent Garden (uns desses lugares) e não achei... acabei desistindo... Peguei um manifesto dentro da loja em Bond St, mas fiquei sem bolsa...

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

Alias, quero saber como a Duda conseguiu a bolsa...? foi fácil???
beijos