domingo, 18 de janeiro de 2009

...and the Marc Goes to...

Elise com a história do Violino e Fabi Mauricio com os óculos gatinho!São as ganhadoras do Seu melhor presente de Natal!
Foi difícil escolher, por isso Lully com os patins só para ela,Helena com as roupas da Barbie, Fernanda Azevedo com a viagem de balão e Thais com YSL vendo Roberto Carlos também ganharão uma lembrancinha. Mandem seu endereço pra nuestro.cajon@gmail.com, mas tenham paciência porque demora mais ou menos 30 dias para chegar pelo correio ao Brasil. Aqui a gente tarda mais não falha! Muito obrigado a todos que participaram, nos emocionaram e nos fizeram rir! Quando eu voltar da Bread&Butter tem mais concursos.

2 comentários:

Lu disse...

aah fiquei muito triste

Elise Machado disse...

VC TÁ DE SACANAGEM??????????????


Meu Deus!!!!!! Com toda o frisson de ir ao Fashion Rio e SPFW, eu estou literalmente há semanas sem espiar meus blogs favoritos!!

NÃO ACREDITO QUE GANHEI!!!!

Nossa, tou passada!!
Muito, muito, muito obrigada Cajon!!! Vcs não sabem como eu A-M-O e acompanho isso aqui!! (ok, não nas últimas semanas, mas tem desconto, né? rsrs).

Ah, deixa eu contar uma coisa - a estória do violino não é invenção não. É tudo verdade!! Minhas aulas são às sextas; até fiquei triste que nessa sexta estava no SPFW e perdi minha aulinha ;)

Como eu faço? Mando email com o endereço??

Quando eu contar isso no blog.... as meninas nem vão acreditar!!!

Novamente, um milhão de obrigadas!
E milhões de beijas!!