domingo, 18 de janeiro de 2009

Lounge da Natura

Um dos lounges mais aconchegantes da temporada é o da Natura. O espaço foi criado pelo artista plástico Gringo Cardia.
Com o conceito "O mundo `a sua volta é como um espelho. Reflete o que você faz, o que pensa. Reflete sua beleza. Reflete seu estado de espírito" a Natura apresenta uma linha exclusiva para o SPFW.
Uma das novidades é o móvel especial chamado Maquiadeira, inspirado em clássicos do Modernismo brasileiro. Nele os convidados passam por um ritual de auto-maquiagem, recebem dicas da equipe de maquiadores e conhecem a nova linha chamada de Natura Diversa SPFW.

A linha tem três opções de batom de Hidratação Prolongada, dois quartetos de sombra e uma palette de sombra e blush de Extremo Conforto. Os batons hidratam por 24 horas e restauram os lábios em 2 horas, isso por causa das ceramidas de maracujá que evitam a perda de água pela pele. A linha entrará no portfólio a partir do mês de março e permanece por mais quatro meses.
O lounge promete ser bem movimentado pois tem agendado três pocket shows de cantoras de MPB. Dia 19/01 é a vez de Roberta Sá, na quarta 21/01 é o dia de Nina Becker, e em 22/01 Thalma de Freitas.

Nenhum comentário: