quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Was gibt´s neues? Second Hand

Em plena semana de moda, onde estamos de olho em mais e mais coisas que comprar, não posso evitar falar de uma das lições que a cidade de Berlim dá a seus visitantes. Second Hand -born of necessity , a blessing for the future.Faz muito tempo que sou uma apaixonada por coisas velhas, talvez seja pelo fato de que tenho uma avó incapaz de jogar seus tesouros no lixo e que antes de doar-los sempre me mostrava, claro que por isso tenho em minha casa um album de fotografias de família do sec XIX e ela tem uma Chanel 2.55 que toda vez que vou visitá-la jura que desta vez eu levo a bolsa! Hahahahah!Esperarei com alegria...
Voltando ao trapo, como dizem aqui, Second Hand é uma verdadeira filosofia de vida , já que da mesma forma que reciclamos vidro ou plástico, damos uma segunda oportunidade á discos, móveis, roupas, livros e uma infinidade de etc... (lembra do Oscar da Rob)... uma maneira de continuar consumindo, mas de forma consciente. As fotos são de um guia das principais lojas de segunda mão de Berlim. Não deixe de ler o editorial! Para mais vintage click aqui!

Nenhum comentário: