sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Was gibt´s neues?- feiras de antiguidades

Berlim é uma cidade com uma enorme variedade de mercadinhos e feiras, sempre domingo, onde você pode encontrar um pouquinho de tudo: antiguidades, livros, móveis, discos ,artesanato, produtos de novos designers...e claro muita porcaria. Tem que garimpar muito, mas a tarefa é tão divertida quanto trabalhosa. O maior deles é o Flohmarkt am Mauerpark onde você pode comprar uma bicicleta a 30€ , um Oscar a 2€ ( a Rob é tãoooo glamourosa que merece ouvir "and the Oscar goes to... Frau Martins. Obvio que ela comprou!) e uma caixa de costura 60´s por 15€ (claro que eu comprei com tudo que tinha dentro).
Pode anotar na agenda pra sua próxima viagem.



Flohmarkt am Mauerpark
Prenzlaueberg, Bernauer Str 63/64
metro Eberswalder Strasse

Flohmarkt am Arkonaplatz
Prenzlauer Berg, akonaplatz
metro Bernauer Strasse

Flohmarkt am Tiergarten
Strasse des 17
metro Tiergarten

PS: Viu minha cara de criança contente com o brinquedo novo? Hahahaha

10 comentários:

Carol Fernandes - São Paulo disse...

Daqui a pouco estou aí!
Tb quero um Oscar!
bjo

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Humm...Saudades...
Angel, por acaso vc comprou essa caixa??
Bjo

Angélica Dass - Madrid disse...

Claro que comprei por 15 eurinhos, vc acha qie eu ia resistir!!! As fotos embaixo já sao na minha casa!!!!

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Não é pra fazer aqui de chat, mas...Como vc levou isso de volta pra Madrid?
Bjoo

Angélica Dass - Madrid disse...

demontei os pés e coloquei na mala, simples! Alvie quase teve um troço!Hahahahahahahahha

Frau Martins - Berlin disse...

hahahhaahha!!!! First I want to thak God that made me so beautiful and talented and second thanks to my hairdresser Chris! I love u all!
hahahahahahha...
Uma pequena correcaozinha.... o mercado de pulgas que a gente foi é o do Mauerpark, o do Tiergarten é meio turístico demais se é que voces me entendem $$$$$$
Recomendo muito o Mauerpark e Arkonaplatz.

Angélica Dass - Madrid disse...

Amiga, eu tô demorando pra postar as coisas de berlim pq confesso que minha anotações tao um caos e eu já estou misturando tudo!

Frau Martins - Berlin disse...

hahahaha....nao importa!!! Importa é q a gente saiu linda na foto!

Raquel Azevedo - Rio de Janeiro disse...

Essas minhas amigas são um luxo mesmo.....as fotos estão o M-Á-X-I-M-O e quero ver mais!!!!!!

Cenas de uma Vida Minúscula disse...

essa caixa de costura é TUDO! um verdadeiro sonho de consumo pra gosta de costurar, como eu.
bjos pra vc.