terça-feira, 16 de setembro de 2008

Você, convidado ao desfile de Viktor&Rolf

A dupla Viktor&Rolf, que sempre se caracterizou por seus espetaculares desfiles, acaba de anunciar que não estarão em Paris para apresentar sua nova coleção.
Segundo informava wwd os holandeses renunciaram a apresentar sua coleção de maneira convencional, e para nossa alegria farão é um desfile virtual em seu site www.viktor-rolf.com para o lançamento da coleção Primavera-Verão 09 chamada ‘Funny Face'.

Poderemos ver essa nova experiência, a partir do próximo 2 de Outubro, e não só o desfile, "visitaremos" o backstage para ver tanto as sessões de maquiagem como as sessões de fitting. Sem dúvida, uma grande maneira de aproximar os desfiles ao grande público que poderá desfrutar desta front-row virtual.

Uma solução inovadora e vista como vanguardista, mas o que não podemos esquecer é que a marca está em plena transição às mãos de Renzo Rosso e sua companhia ‘Only the Brave', que já declarou a intenção de transformar a marca em rentável... Tempos de vacas magras geralmente vem acompanhados de muita criatividade!

Nenhum comentário: