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Uma coleção, com uma linha feminina e outra masculina, com peças onde predominam o clássico e infalível preto com ares japoneses, atrevidos . A marca sueca H&M mais uma vez democratiza a moda e as baixa do olimpo a preços mais acessíveis. Claro, conservando alguns privilégios , como um stock limitado de peças. Um fenômeno que faz despertar a loucura dos fashionistas.
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“Esta coleção dá uma possibilidade a um público mais amplo experimentar com moda criativa”, conta a estilista Rei Kawakubo, em uma entrevista para H&M Magazine Outono 2008.
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A casa de modas Commes des Garçons, que significa “como garotos”, foi fundada por Rei Kawakubo em Tokyo em 1969. A idéia original da marca era que as mulheres tivessem a possibilidade de sentir-se igualmente confortáveis, nas suas vestimentas, como os homens.
“Encontrar um bom equilíbrio entre o criativo e o comercial foi sempre meu trabalho”, acrescenta a japonesa.
Para dar uma olhadinha nesta edição de outono da H&M Magazine click aqui!
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Um comentário:
acho a rei kawakubo demais, a essencia da comme des garcons e incrivel.. pena que nao exista h&m aqui.. curiosa para a colecao toda!
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