quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Lego Band of Outsiders

A Band of Outsiders chegou ao mundo da moda com um posicionamento totalmente underground. Agora nos surpreende ao criar uma instalação comemorando 30º aniversário do jogo Lego e ao mesmo tempo com um espaço na loja de luxo online E-luxury ao lado de marcas como Dior, Louis Vuitton, Marc Jacobs ou Gaultier.

A instalação é sua última contribuição ao seu particular universo. Scout Stemberg, estilista da marca, se responsabilizou desta shop in shop que se encontra atualmente na loja Opening Ceremony de Los Angeles com a possibilidade que se transforme em uma expo-itinerante.

Suas coleções se misturam com estruturas de Lego reconvertidas em elementos de Visual Merchandising, além de uma exposição fotográfica com as personagens de Lego vestidos com os blazers, os trajes de lã ou as icónicas camisas Oxford da marca. Um corner único no coração de uma das lojas essenciais em L.A.

Já que estou falando em Lego eu não vou resistir, olha aqui embaixo o que estava exposto lá na entrada Legoland de Berlim, em pleno Sony Center na Potsdamer Platz.

Nenhum comentário: