quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Voltei!!!!

Acabaram as férias...E claro que voltei cheia de novidades pra contar pra vocês. Continuarei com a seção Paris dans pilules, contando as novidades da "cidade luz" e começarei devagarzinho a contar o que vi em Berlim na seção . Tenho que agradecer a Carol e o Lico , que arrasaram nos posts essa semana (Gente! que blog bom!!!!!Hahahahhh) e a minha amiga Rob e sua irmã Marcela que foram super-anfitriãs e que fizeram da viagem uma delícia! Gracias Guapas!!!!! Aproveito pra contar que finalmente a trend-box chegou na casa da Raquel Medeiros, e ela ficou tão feliz que fez um post no blog dela mostrando os presentinhos!Fofa!
PS: Ao lado um postal que a Rob colocou de surpresa no meio da "tonelada" de papéis que eu trouxe de Berlim, tem a mesma cara de contente que a minha depois dessa viagem, além disso é uma fantasia tãaao criativa. Já sei do que eu vou vestida na próxima festa temática!

Um comentário:

Frau Martins - Berlin disse...

eu só tenho mais um dia de férias!!! Sheiße!!!!!!!! To em falta c o blog, mas angelica tem um tanto de info de Berlin pra postar aí, né?
E....ahhh...a gente tem que fazer aquele projetinho ainda. Depois a gente combina. Beijos e adorei te-los aqui!