domingo, 13 de julho de 2008

Hedi Slimane DJ

Enquanto Hedi Slimane continua estudando a possibilidade de voltar ao grupo Dior, seja em Dior Homme ou criando lançando sua própria marca, segue se divertindo e redescobrindo o mundo adolescente. As instantâneas de sua exposição rock Diary, sobre como os adolescentes buscam um referente entre seus ídolos musicais o levaram a percorrer meio mundo fotografando personagens que não superam a maioridade desfrutando em concertos de música.

Agora, com este curioso interesse, deixa de lado a fotografia para viver diretamente o feedback com os adolescentes fazendo-os vibrar com sua música. Este particular evento se chama como sua última exibição titulada Rock Diary, e nesta ocasião será o próprio Slimane o que fará vibrar aos adolescentes sendo seu ídolo e não captando as emoções destes.

O lugar escolhido será Tokyo, entre outros motivos, pelo fervor que desata Slimane entre os fashion victims nipônicos. Super Deluxe, uma sala de concertos que presume de ser um espaço para a experimentação e um lugar para desfrutar, é o contexto ideal para este evento que acontecerá hoje, dia 14 de Julio.

Este curioso evento no qual Hedi Slimane se transformará em DJ por uma noite, não só nos serve para demonstrar a eclética visão artística deste estilista, mas também para promover Rock Diary, o livro que resume seu último trabalho fotográfico. A revista Dazed & Confused é a patrocinadora desta noite que segundo dizem muitos, pode ser o início de um tour por todo o mundo.

Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Muito bacana mesmo Angel, queria ate ver mais fotos. alias, o Sylvian do Hypercool fez um post bem bacana do Slimane no blog dele. Parece que ele tem fotografado os adolescentes estilosos de bairros ricos de Paris, e ta juntando tudo em livro/ou exposição.
Vale a pena ver.
http://hypercool.blig.ig.com.br/2008/07/les-garcons-de-paris.html

Bjo