A editorial Bloomsbury anunciou que em 2009 lançará uma de suas publicações estrela da próxima temporada. O título deste novo livro é “The towering World of Jimmy Choo: A glamurous story of power, profits and pursuit of the perfect shoe”.
Lauren Goldstein Crowe, redatora de moda e Sagra Maceira de rosen, responsible do departamento de Luxury & Retail da companhia Reig Capital Group, uniram suas forças para criar um livro que nascerá com o objetivo de converter-se não só em um best seller, mas em um referente no mundo da moda. Seu objetivo é mostrar o mundo da moda desde suas duas facetas principais: o glamour e o negócio, analisando estes dois aspectos com vigor e rigor.
O livro contará a história de Tamara Yeardye (agora conhecida como Tamara Mellon) que passou de ser a editora de acessórios na edição britânica de Vogue à proprietária de um dos impérios da moda avaliado em mais de 400 milhões de Euros, convertendo a Jimmy Choo, um artesão de sapatos, em todo um ícone do século XXI.
Hoje em dia, Jimmy Choo concorre com marcas como Christian Louboutin ou Manolo Blahnik criando o triumbirato do luxo no calçado, o curioso é que Jimmy Choo já não tem nada a ver com a empresa e a marca, que com menos de 10 anos, é todo um referente de sucesso. Você conhece alguma empresa com menos de 10 anos com maior sucesso que Jimmy Choo, Impossível.
Seus segredos se desvelarão neste livro que não sairá à venda até março do próximo ano. Desde a contratação de Robert Bensoussan como CEO até a perspicácia de Tamara na arte das relações públicas ou seu curioso acordo com Sex and The City. O livro promete não só boas idéias mas também um drama carregado de intriga.
O livro desvelará o que se esconde atrás das cortinas do mundo da moda, desde o fervor de seus executivos, até os gurus ou os brand managers… Eu quero!
Lauren Goldstein Crowe, redatora de moda e Sagra Maceira de rosen, responsible do departamento de Luxury & Retail da companhia Reig Capital Group, uniram suas forças para criar um livro que nascerá com o objetivo de converter-se não só em um best seller, mas em um referente no mundo da moda. Seu objetivo é mostrar o mundo da moda desde suas duas facetas principais: o glamour e o negócio, analisando estes dois aspectos com vigor e rigor.
O livro contará a história de Tamara Yeardye (agora conhecida como Tamara Mellon) que passou de ser a editora de acessórios na edição britânica de Vogue à proprietária de um dos impérios da moda avaliado em mais de 400 milhões de Euros, convertendo a Jimmy Choo, um artesão de sapatos, em todo um ícone do século XXI.
Hoje em dia, Jimmy Choo concorre com marcas como Christian Louboutin ou Manolo Blahnik criando o triumbirato do luxo no calçado, o curioso é que Jimmy Choo já não tem nada a ver com a empresa e a marca, que com menos de 10 anos, é todo um referente de sucesso. Você conhece alguma empresa com menos de 10 anos com maior sucesso que Jimmy Choo, Impossível.
Seus segredos se desvelarão neste livro que não sairá à venda até março do próximo ano. Desde a contratação de Robert Bensoussan como CEO até a perspicácia de Tamara na arte das relações públicas ou seu curioso acordo com Sex and The City. O livro promete não só boas idéias mas também um drama carregado de intriga.
O livro desvelará o que se esconde atrás das cortinas do mundo da moda, desde o fervor de seus executivos, até os gurus ou os brand managers… Eu quero!
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