quinta-feira, 26 de junho de 2008

Colette e GAP

O esforço que está fazendo GAP para melhorar sua imagem não tem limites. Depois da coleção limited edition criada junto aos principais artistas contemporâneo e o prestigioso museu Whitney, chega a colaboração mais surpreendente.

A loja francesa Colette, referência internacional abrirá uma pop-up store em Nova york coincidindo com a próxima semana da moda. O surpreendente é que a loja abrirá dentro da loja GAP da quinta avenida.

A loja estará localizada dentro da loja de GAP de 6 de setembro a 5 de Outubro e se chamará Colette x GAP. O popup store terá a imagem de Colette e encontraremos desde suas fragrâncias para o lar, até suas obras de arte assinadas por artistas como Monsieur André.

Colette já preparou infinidade de edições limitada que se encontrarão exclusivamente nesta loja: óculos de Oakley, bailarinas de Reppeto, acessórios de Anne-Marie Herckes ou Alexis Mabille e etc...

O conceito de loja renovará a imagem de GAP e para potenciar o branding, o website de Colette estará customizado para festejar a colaboração.

GAP também contribuirá edições limitadas de camisetas, papelaria, objetos de arte... assinadas por artistas nova-iorquinos e parisienses. O objetivo é duplo, por uma parte Colette começa a medir dar o salto à Big Apple, enquanto GAP garante uma melhora de sua imagem frente a um novo e exclusivo target... O conceito é realmente interessante, já que prometem mudar todo o produto semanalmente.


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