quarta-feira, 16 de abril de 2008

As cores das Palavras

A Escola de Comunicação e Artes (ECA) está cheia de atividades interessantíssimas, e nos dias 22, 23 e 24 de abril promove o workshop “As cores das Palavras” . O Prof. Dr. Jean-Louis Santoro, da ENPCB de Paris, abordará o tema Les Couleurs des Môts: La Mode et La Littérature, que envolve a história da moda e suas relações com a arte e a literatura.

O curso será ministrado em francês, e os interessados deverão comparecer ao local no primeiro dia do evento previamente ao horário inicial do workshop, que acontecerá das 14 às 16 horas, na sala 22 do bloco B da ECA. As inscrições são gratuitas.
A Escola de Comunicação e Artes fica na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, número 443, na Cidade Universitária. Para mais informações, ligue para 3091-4122 ou acesse www.eca.usp.br. vi aqui e aqui!

Tive a oportunidade de participar em um curso no MT Madrid em 2006 sobre folclore, literatura e indumentária, e posso garantir que são oportunidades únicas, que vontade de estar no Brasil. (veja a ata do curso espanhol aqui)

Nenhum comentário: