quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fashion (Salone) Home Design

Moda e Design dois mundos em continua evolução e em continua sinergia entre eles. Tanto que levou a Camera Naciona da Moda Italiana a organizar a Milano Moda Design, uma rica "kermesse" construida entre eventos e instalações com o intuito de destacar " o fio que rege a moda e a cultura da decoração", disse Mario Borselli, presidente da Camera Nacional da Moda. E não é por acaso que a estréia dessa nova manifestação coincide com a Semana do Salone del Mobile, de 16 ao 21 de abril em Milano.
De pertinho algumas maisons como: Byblos, Fendi, Bottega Veneta, Versace, Giuliano Fujiwara, Missoni apresentarão sua Home Design seguindo sempre o style caracteristico de cada marca. A Home Textil é proposta por Laura Biagiotti, que se inspira no artista Giacomo Balla e na estilista grega Thes Tziveli, abrindo um novo percursso creativo do luxo ligado a casa.
Entre as diversas instalações espalhadas pela cidade destaca-se Kartell, na vitrine da boutique de Dsquared2 e Moschino.Ontem, no espaço Corso Como 10 foi apresentado o "Corian loves Missoni", projeto assinado por Dupont e Missoni que criaram um visionário espaço de interior design para casa num ambiente rico em cores, bom gosto e imaginação.
Para conferir o calendário completo dos eventos, clique aqui.

Nenhum comentário: