terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Planeta Zara

“Planeta Zara”, uma produção espanhola de 56 minutos de duração, dirigida por Josep Serra Mateuy, que narra a história deste grande empório de moda juvenil e casual e mostra como chegou a converter-se em uma marca líder no mercado internacional. Imperdível pra que gosta da marca e pra quem quer ver como ela funciona.
No dia 15 de maio de 1975, Zara inaugurou a primeira loja na Corunha. Criada pelo indústria galego Amancio Ortega, presidente e sócio fundador da companhia Inditex, estendeu sua presença pelas mais importantes capitais do mundo, desde Milão até Tóquio, desde Dubai a Nova York, desde Berlim a Paris, passando por todas as grandes cidades espanholas. Para saber um pouco mais sobre as marcas do grupo Inditex click aqui! Oba! Tem presente para o pitaco mais interessante! Um exemplar do documentário! Dia 1/2 a gente posta o resultado!

2 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Entao, quero mto essa copia..Espero que meu comentario seja interessante.
Qdo morava em Londres, dividia apto com um menino que trabalhou na Zara la por uns tempos, e ele contava que o dono da Zara no inicio, fabricava suas roupas em um navio, ancorado a uma certa distancia da praia, para nao pagarem imposto.
Nao sei se e verdade, mas era o que ele dizia.
Bjo

Ingrid Araujo disse...

EeeeUUUU tb quero uma cópiaa, gostaria de saber muita coisa sobre a loja.

Bjusss.