Numa época em que o tempo é cada vez mais escasso, tudo se torna instantâneo, descartável, fugaz. Não há tempo para apreciar ou refletir sobre as coisas. Tudo é feito depressa para se conseguir fazer mais. Com esse pensamento a marca italiana Diesel lanca sua nova campanha: Live Fast.
A marca nos convida a refletir sobre esta questão ao apresentar a sua nova campanha publicitária. Num austero, mas divertido comentário social, a nova campanha reproduz um mundo que avança muito rápido, onde as pessoas realizam suas tarefas diárias à velocidade da luz, aparentemente alheias ao seu comportamento excessivo.
A Diesel mostra um espelho louco de parque de diversões onde os clientes podem vislumbrar os seus reflexos distorcidos e tomar consciência do seu próprio absurdo. Filmadaem Los Angeles por Laurie Bartley, a campanha “Live Fast” foi imaginada por Wilbert Das e a equipa criativa Diesel em conjunto com a agência publicitária francesa Marcel.
A marca nos convida a refletir sobre esta questão ao apresentar a sua nova campanha publicitária. Num austero, mas divertido comentário social, a nova campanha reproduz um mundo que avança muito rápido, onde as pessoas realizam suas tarefas diárias à velocidade da luz, aparentemente alheias ao seu comportamento excessivo.
A Diesel mostra um espelho louco de parque de diversões onde os clientes podem vislumbrar os seus reflexos distorcidos e tomar consciência do seu próprio absurdo. Filmada
Nenhum comentário:
Postar um comentário