Depois de doze anos sem lançar uma coleção masculina, a grife espanhola Mango prepara para esta Primavera, a He By Mango.
A nova coleção,é dirigida a um homem jovem e atento às tendências de moda,e terá um estilo informal e urbano, cheia de t-shirts, coletes, calças e jeans, em tons de branco, bege, cinza, azul e caqui. As golas Mao e os contrastes vivos ganham um relevo especial.
O logotipo, um unicórnio, tem uma forte presença nas peças e é utilizado em estampados localizados. A coleção inclui também acessórios, como bolsas, carteiras, pulseiras, cintos, óculos de sol, sandálias e calçado desportivo.
A sigla que dá nome à coleção esconde a expressão latina Homini Emerito, que significa “homem que desfruta de uma recompensa devido aos seus méritos”. As 46 peças que compõem He by Mango estarão disponíveis em algumas lojas da marca da Europa e EUA a partir do próximo mês de Março.
A nova coleção,é dirigida a um homem jovem e atento às tendências de moda,e terá um estilo informal e urbano, cheia de t-shirts, coletes, calças e jeans, em tons de branco, bege, cinza, azul e caqui. As golas Mao e os contrastes vivos ganham um relevo especial.
O logotipo, um unicórnio, tem uma forte presença nas peças e é utilizado em estampados localizados. A coleção inclui também acessórios, como bolsas, carteiras, pulseiras, cintos, óculos de sol, sandálias e calçado desportivo.
A sigla que dá nome à coleção esconde a expressão latina Homini Emerito, que significa “homem que desfruta de uma recompensa devido aos seus méritos”. As 46 peças que compõem He by Mango estarão disponíveis em algumas lojas da marca da Europa e EUA a partir do próximo mês de Março.
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