sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Adoce sua vida...

A filha de Giorgio Armani com certeza gostava de ler "Charlie e a fabrica de chocolate" quando era pequena , tanto que chegou a comprar a autêntica película , para vê-la no cinema de sua casa...mas um dia decidiu abrir sua própria loja de guloseimas .Fundada com o objetivo de transformar uma simples loja de balas em uma referência mundial, Dylan's Candy Bar se une ao mundo da arte, cultura popular e a moda. Dylan's oferece mas de 5,000 variedades de balas, e elegantes produtos de primeríssima qualidade e novidades, que já estão fazendo da loja um novo point em NY.

E por falar em doces ... Inteiramente realizado pelo estudio de desenho gráfico e arquitetura interior "m" em Barcelona, "Happy Pills" é um incrível projeto de design global - identidade visual, conceito de marca, estratégia, produto, packaging e arquitetura interior - uma nova loja de balas para todas as doenças. Descubre-la, enquando descobre Barcelona!

2 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Angel, adorei...Sempre fui fa da fabrica de chocolates (acho q ainda prefiro a versao antiga)e essa loja ai e show hein...

Thaís leão disse...

Meu Deus do céu!!!Entrei no site e quase caí dura pra trás.Além da idéia maravilhosa e feliz das happy pills ainda vi a campanha de perfumes da Ágatha(íntima eu!).hahah!Ágatha Ruiz de la Prada,q eu simplesmente a-mo!!!Vcs, q têm uma parte do grupinho aí na Espanha podiam falar mais das novidades q ela anda aprontando por aí?Eu ia amar!Sei q tem uma exposição dos 25 anos de carreira dela rolando...Gente,amei tudo!beijos