sexta-feira, 29 de maio de 2009

estilo aos 76 anos

Não sei se vocês já perceberam que eu adoro fotografar senhoras estilosas. Mostrei aqui uma pérola que fotografei no Fashion Rio em janeiro.
Pois bem, ontem vi essa outra no metro, com um vestido que só podia ser original dos anos 60. Adorei ver essa senhora de cabeça branca usando o mesmo vestido de 50 anos atrás (detalhe: quer dizer que ela ainda tem o mesmo corpo e acho que isso também merece respeito!) - a única alteração foi que ela desfez a bainha. Isso me levou a pensar em outra coisa: não se fazem mais roupas como antigamente. Com a ascensão das marcas de fast-fashion é inimaginável uma peça que dure mais de 10 lavagens rsss
Ela é bahiana e contou que o vestido é de Juazeiro do Norte. Disse também que adora Carnaval, que sobe nas plataformas para ir a quadras de Escolas de Samba e segue o Cordão do Bola Preta! hehehehe AMEI!

Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Nossa, demais!!! Sabe q eu provavelmente vou ser mt mais gordinha q jah sou; penso em usar roupas bem extravagantes e outro dia eu tava: 'ai, ñ chega logo!', huahuahauh

Mas luxo msm eh isso aih: corpinho sem mudar muito, disposição, saúde!


Amei; dos melhores posts ateh hj!