quarta-feira, 26 de março de 2008

Viva España que es la caña!

VOLTEI!! Acabaram as férias, e por fim retornei a Madrid. Primeiro, obrigado aos meus superamigos colaboradores do Cajon deSastre que se empenharam pra deixar o blog vivo. A Becca voltou a escrever , a Carol (aqui) não deixou "a peteca cair" junto com o Lico (aqui), ganhamos uma nova carioca no Rio de Janeiro a Feibi (aqui) e perdemos a Raquel que não tem tempo pra escrever por causa do trabalho (Sucesso!!), sem falar da Rob que resurgiu das cinzas arrasando (aqui)! Enfim, nem deu pra sentir minha falta! Enhorabuena y gracias guapas y guapo! Segundo , ameiiii conhecer pessoalmente as amigas virtuais do Oficina de Estilo, que finalmente são amigas reais, umas fofas, foi rápido e fiquei com vontade de mais, e agora elas já tem desculpa pra vir a Madrid: Me visitar!Obrigado também a VOCÊ nosso leitor que sempre está aqui visitando e deixando o seu pitaco, afinal o Cajon serve pra isso, pra trocar idéias entre nós e vocês!Amanhã eu volto com a corda toda!!!!
PS: A palavra espanhola CAJON (gaveta) é pronunciada como um RR bem carioca algo parecido a CARRÓM!
PS2: Gente!!!!!! Esqueci nossa nova aquisição de Barcelona que está arrasando também!!!!! Duda!!!!! sorry!

2 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Aee!!!
Que bom q a blogueira mor voltou das ferias...Estávamos todos com saudade, dos seus posts.
Agora pra matar a saudade real, só na Espanha.
Bjos

Fê Resende disse...

eeeeeeee! delícia te conhecer, AMEI! e também deu vontade de ser mais amiga, tomara que a gente fique ricas e vá mesmo te visitar!!!!! =)))