quinta-feira, 28 de junho de 2007

Qu'est-ce que c'est Chanel?

Chanel foi uma estilista.Um, dois, três, responda outra vez.Tique nervoso-tac, tique nervoso- tac...olho que os advogados estão à espreita...tique nervoso-tac, tique nervoso-tac, tique nervoso-tac...Click na imagem para comprovar as respostas corretas, que parece fácil, mas a pergunta vai te pegar.



E por falar nisso...Chanel abrirá um museu itinerante.
Com o nome de “Mobile Art”, a marca Chanel inaugurará um museu itinerante de arte contemporânea que prestará homenagem na Europa, Ásia e Estados Unidos à famosa bolsa matelassê 2.55 concebida em 1955 pela própria Coco Chanel. Trata-se de um pavilhão futurista de 700 metros quadrados no qual se apresentará a obra de uma quinzena de artistas que tomaram como referência a icónica bolsa .Pinturas, esculturas, vídeos e performances farão parte deste lugar de direções diversas projetado pela arquiteta Zaha Hadid. Concebido como um filme em três dimensões, esta exposição móvel se apresenta como uma viagem sensorial no qual os visitantes serão convidados a deixar-se guiar mentalmente e fisicamente por uma trilha sonora composta em colaboração com os artistas participantes.
O ponto de partida das exposições será Janeiro de 2008. Seu périplo –gratuito e aberto a todo o público- incluirá as cidades de Hong Kong, Tóquio, Nova York, Los Angeles, Londres, Moscou e Paris até 2010.

Um comentário:

Souza R.A. - Rio de Janeiro disse...

hahahaha, que horror, quer dizer que não podemos mais adjetivar nada, nem colocar sufixos e prefixos criativos no substantivo CHANEL?? Quê êesso.....