quinta-feira, 24 de março de 2011

Back to the future

Como se diz...o bom filho à casa torna! Depois de 1 ano de pausa aqui do Cajon, mas direi que um ano muito movimentado em que vi, vivi e fiz tantas coisas.
Estou de volta para dividir com vocês o meu olhar carioca da Torre de Babel Italiana!!
Como por aqui já estamos na contagem regressiva para o Salone Internazionale del Mobile é claro que vou dedicar meu post de retorno ao meu evento preferido na capital da moda Italiana!!!

A Milano não se fala de outra coisa e todos esperam ansiosamente pela edição de 2011 do Salone, que esse ano completa 50 anos!
“50 years young” é o claim da campanha, que destaca tanto a tradição como o espírito inovador e vanguarda do evento.
Também se comemora a sua importância como espaço de reflexão sobre o design, a criatividade e as tendências.
Certamente, serão muitas as comemorações dessa grande data para o evento que causou uma revolução na relação do design com o grande público e se tornou o maior espetáculo da criatividade e inovação.
A revista Dwell desse mês resolveu homenagear o Salone e tirou do fundo do baú uma coleção com os primeiros cartazes do evento. Essas são algumas peças, mas no site da Dwell é disponível a galeria completa!







Preparem-se porque tem muita coisa acontecendo e ainda para acontecer por aqui...

Um comentário:

Boca do Lobo - Exclusive Design disse...

We at Boca Do Lobo really appreciate the count down made by the garphism of past editions! Congratiulations! We will attend Salone Internazionale del Mobile This April 12-17th. Maybe you can visit us, and we can meet each other. Great stuff in this post! Visit our facebook http://www.facebook.com/pages/Boca-do-Lobo/209429936585