domingo, 23 de maio de 2010

Olá Burda Style: moda em portugues


Nesta sexta-feira 21.05 foi lançada em Portugal a revista de corte e costura Burda Style para os fãs portugueses desta que, desde a sua criação em 1950, tornou-se a líder mundial entre as revistas do genero. A história da Burda a Angélica já contou aqui, lembram?
A revista será lançada paralelamente em Angola e Mocambique e em 2011 chegará ao Brasil através da editora TailorMade, que negociou a licença com a alemã Hubert Burda Media. Além do caderno mensal, a revista terá um website, onde diversos moldes poderão ser "downloadados". O fundador e CEO da TailorMade, Ian Levy, diz que a atual conjuntura economica é ideal para o lançamento da revista que irá facilitar o acesso à uma moda atual e critiva a um maior número de leitoras (via).
Lá em casa a revista Burda era a única que a minha avó não deixava recortar para brincar de bonecas de papel, e eram ironicamente as que eu mais cobiçava... Aliás a editora está lançando a Burda como se fosse uma grande novidade, mas eu lembro-me de ter um montão lá em casa. Só não sei se eram editadas no Brasil ou se eram estrangeiras. Alguém se lembra?

4 comentários:

Gabriela e Maria Fernanda disse...

rá! minha mãe eh apaixonada nessa revista!!!! serio..ela tem coleção e é o xodó dela! e a revista nao é editada..ela ta em francês msm... hehe adorei o post...vou contar pra ela! beijos. maria fernanda

Angélica Dass - Madrid disse...

Amei!!!! Mamãe tem umas guardadas lá em casa tb!

Frau Martins - Berlin disse...

Gabriela e Maria Fernanda:
Tá explicado entao, eu nao me lembro porque na epoca eu provavelmente nao sabia ler ou nao tava nem aí pro idioma, queria recortar as revistas da minha vó...Entao mais legal ainda a noticia da burda chegando ao Brasil com tantos anos de atraso. Bom, a gente tinha a Manequin tb... Beijos

Burda Style Brasil disse...

Olá,

Somente para atualizar coxês, a burda style chegou ao Brasil. A edição brasileira chega às bancas agora dia 05 de agosto.

Abs,
Equipe burda style Brasil
http://www.burdastyle.com.br