terça-feira, 18 de maio de 2010

Desfile Miele + Patricia Viera

O desfile de Miele e Patricia Viera foi a sensação do dia! Já falamos aqui um pouco do que poderíamos esperar ver no evento. O cenário foram os guichês de apostas do Jockey Clube - perfeito para evocar a sofisticação da cliente de ambos.





Miele se dividiu entre looks em preto com pitada rock e bordado em metais, e opções mais clássicas em tecidos finos esvoaçantes. O desfile foi fechado com seus vestidos de festa trabalhados - que é seu forte.

Patricia Viera abriu o desfile com couros metalizados em prata, bronze, e esverdeados, trançados em macramê, tresses e outras tramas e recortados em mini-vazados - sua experiência com o material é chocante. Num primeiro momento predominaram os comprimentos curtos e silhuetas justas, seguidos de formas mais amplas e confortáveis evocando o clima de balneário-chic com saídas de praia franjadas, túnicas e maiô. O azul claro entrou como uma das cores principais na cartela, assim como o branco e ocre. A sobrinha e modelo Alice Dellal desfilou mas foi ofuscada pela mãe, a socialite e ex-modelo Andrea Dellal, que fechou o desfile com um longo de chamois azul claro de alcinha.

2 comentários:

Curator disse...

Tô amando esta cobertura exclusiva!

A TRENDY LIFE disse...

Me encantan las propuestas!