domingo, 7 de março de 2010

Peter Doherty, Lindsay Lohan e Jared Leto

Depois de 10 dias gelados na Europa retorno para o Brasil com muitas novidades.
Em Londres saímos na rua embrulhadas para nos proteger do frio, do vento e da chuva. As lojas repletas de peças de verão.
Em Paris o clima estava melhor. Frio sim, mas bem mais suportável do que em Londres.
Mas nessa viagem pude exercitar um pouco o meu lado fã ao encontrar algumas celebs pelas ruas.
Primeiro em Londres foi o Peter Doherty em plena Candem Town num barzinho chamado Candem Head. Fiquei tão surpresa que nem consegui tirar foto.
Em Paris fui acompanhar a Angélica na entrada do desfile da Dior. Uma das coisas mais engraçadas que eu fiz durante a viagem.
Tem muita gente. Todos loucos para serem fotografados.
Nos juntamos aos fotografos e começamos a disparar nossas máquinas. De repente um monte de gente, fotografos, curiosos embolados em volta de alguma celebridade. Pode apostar que era algum hollywoodiano.
Jared Leto da banda "30 seconds to Mars" e dos filmes "Requiém de um sonho" e "Alexandre, o Grande" causou uma comoção. Nunca vi tanta gente junta correndo atrás de alguém. Lógico que me enfiei no meio até conseguir uma fotinho. Fofoca dos bastidores: no momento da foto ele parou para combinar com Chanel Iman de se encontrarem à noite.
Depois quando todos já haviam dispersado e as máquinas já estavam guardadas mais um bolinho de gente e outra confusão. Aparece Lindsay Lohan toda montada para ver não sei o que, pois o desfile já tinha acabado há um bom tempo. Mas os fãs não estavam nem aí. Correria e gritos de Li-lo, Li-lo look at me!!!!!!
Mais confusão, mais correria e mais fotos.
Momento fofoca: ela é muiiiitooo magra e não aparenta ser tão novinha. Uma pena pois quando reapareceu em "Freaky Friday" ela era uma boneca.
Ainda tem muitas histórias e novidades para contar. E imagens para postar e dividir com vocês nos próximos dias.

Nenhum comentário: