sábado, 14 de julho de 2007

30 Seconds To Mars

Quem poderia imaginar que um dos seriados mais saudosos dos anos 90, MY SO_CALLED LIFE, renderia uma banda de rock. Jared Leto, o eterno Jordan Catalano, criou em 1998 junto com seu irmao Shannon Leto (baterista) a banda 30 Seconds to Mars. O nome, segundo Jared, vem da tese de um professor de Harvard, que diz que nos estamos literalmente a 30 segundos de Marte
Em 2002 saiu o primeiro disco, o homonimo "30 Second to Mars". Jared, multi-instrumentista, assumiu os vocais, guitarras, baixo e efeitos do disco. Além de ter escrito todas as letras das musicas.
Apos recrutar um guitarrista e um baixista para sair em turnê começaram a trabalhar no segundo albúm.
Em 2005 saiu o segundo cd da banda, "A Beautiful Lie", agora pelo selo da gravadora Virgin. Mais uma vez as letras são de Jared, exceto "From Yesterday", "Savior" e "The Battle Of One", que foram escritas pelos outros membros da banda. O video clip de "From Yesterday" é muito bom, dificil não se empolgar com a música. Vale citar também "The Kill". No site www.thirtysecondstomars.com podemos ouvir as músicas e conhecer o trabalho dos caras.
Ah, para as fãs de Jared, ele comentou em uma das ultimas entrevistas que apesar do sucesso da banda nao pretende abandonar o cinema. O que é um alívio, já que além de bom ator ele trabalhou em filmes excelentes como "Garota Interrompida", "Senhor das Armas", "Clube da Luta" e "Requiem para um sonho".

Um comentário:

Gil Xavier d´rock disse...

a band 30seconds to mars é a melhor a maior de to do o mundo adoro essa band e também é claro o canto só fande jared leto dez de que ,o vi no filme alexandre o grande .e sem querer ouvir a musica from yestenday e ai o reconheci lembre que numca mais vi um filme com ele.e passei a pesquesar sobre ele e a band ,agora só surpe fãn deles.♥