terça-feira, 26 de maio de 2009

KUANTH

KUANTH, ilustrador e artista que deixa ver a paixão que sente ao sentar-se a criar imagens, tem várias séries de trabalhos interessantes, umas comerciais e outras ao parecer de projetos pessoais, em cada uma delas encontra alternativas novas e diferentes desde o técnico e o temático.

O wesbite de KUANTH amostra seu trabalho “Comercial”, onde se vê toda essa diversidade em design e ilustração para marcas e empresas, desenvolvimentos ricos em estilos e propostas; “Editorial” é todo um jogo de cor, com diferentes formas de desenhar; na sua seção “Misc” se encontra de tudo um pouco mas recomendamos revisar umas belas sínteses de cor, de composição e desenho; “Dolls” é a seção onde KUANTH deixa ver sua faceta de criador de toys; e em “Dark séries”,apresenta uma seção dolorosa, onde o autor se diverte com as formas e cores sem perder esse toque melancólico que o devolve sempre à dor…

Em resumo, não dá para perder o trabalho em ilustração e design de KUANTH. Um dos seus últimos trabalhos é uma coleção de ilustrações onde a tradição asiática se mistura com a roupa de designers como John Galliano, Lanvin ou Gareth Pugh... Confira todos os detalhes em seu blogspot.

Nenhum comentário: