Está claro que a Uniqlo é uma marca para todos os públicos. Para provar essa teoria, a marca japonesa decidiu , provou e fotografou nas ruas de Tókio suas parkas de múltiplos cores, em 1000 pessoas de diversas idades.
A campanha pode ser vista através do site www.uniqlo1000.com, com um vídeo, obrigatório, onde as pessoas vão passando as parkas, uns a outros, numa corrente humana . Você também poderá ver suas propostas na revista Tokyo Fashion Map, que são distribuidas gratuitamente em todas as lojas Uniqlo de todo o mundo. A revista mostra algumas lojas do Japão e os quartos de alguns dos trendsetters da capital japonesa.
Definitivamente, uma infinidade de possibilidades.
A campanha pode ser vista através do site www.uniqlo1000.com, com um vídeo, obrigatório, onde as pessoas vão passando as parkas, uns a outros, numa corrente humana . Você também poderá ver suas propostas na revista Tokyo Fashion Map, que são distribuidas gratuitamente em todas as lojas Uniqlo de todo o mundo. A revista mostra algumas lojas do Japão e os quartos de alguns dos trendsetters da capital japonesa.
Definitivamente, uma infinidade de possibilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário