segunda-feira, 30 de março de 2009

A marca HOTEL procura representantes para a Espanha e Portugal

ESTE POST É PARA NOSSOS LEITORES QUE VIVEM EM PORTUGAL!!!!
Le Showroom de Marais procura agentes para a Espanha e Portugal para a marca marculina HOTEL. O Showroom conta com sede em Paris e Barcelona e expõe sua coleção na feira Bread and Butter. HOTEL tem mas de 200 pontos de venda na Itália e se distribui na França, Alemanha, Bélgica, Rússia e está começando sua caminhada na Espanha.

A equipe de HOTEL nos define em que pensaram ao criar a marca:
Um look chic e moderno, com Posicionamento médio/alto, com público alvo que gosta de vanguarda na moda e que gosta de destacar com classe.

“Hotel nasceu do culto à viagem, desse viajante atraído pelo sonho quem unicamente procura o luxo, quem escolhe sua aparência mais sofisticada, da jaquetas às calças, utilizando uma variada gama de acessórios!

“Um viajante se cuida e também cuida seu estilo de vida, já seja no escritório ou no restaurante, onde passa suas tardes mais animadas.”

“A sofisticação e o bom gosto são um estilo de vida para ele”.

“Adora os brunchs e conhece todos os lugares mais cobiçados de sua cidade natal e do resto do mundo inteiro.”

“Põe uma particular atenção na hora de escolher uma companhia aérea, a que lhe levasse a Palm Beach, Johannesburgo ou Copenhague.”

“Se fica impassível frente da moda da rua porque sempre vai um passo na frente a respeito dela.”

Se você gostou do projeto e quer acrescentar uma nova marca à seus representados ou começar um novo caminho como representante em moda, vocês podem mandar seus dados de contato à Cyrille Delahodde, barcelona@leshowroomdumarais.com.

Nenhum comentário: