quinta-feira, 5 de março de 2009

Olofsdotter

Linn Olofsdotter é uma artista nascida na Suécia, cuja experiência e viagens por diferentes lugares do mundo lhe permitiram realizar um trabalho eclético e diverso. Com estudos em propaganda e design gráfico, nos Estados Unidos e a Europa, começou sua carreira colaborando em emissoras de televisão como Fine Living, MTV e Anime Network.

Também viveu no Brasil, onde criou com um estudo de design junto de seu sócio e esposo. Posteriormente, trabalhou como diretora de arte dentro de uma agência de propaganda em Boston, os Estados Unidos.

Declarada cidadã do mundo, suas fontes de inspiração são suas viagens e experiências em diversas latitudes; além disso, pensa que estes são também o código para satisfazer as necessidades de cada um de seus clientes.

Entre as publicações que contaram com sua arte estão Computer Arts e Bon Magazine. Também criou estampas e gráficos para marcas de roupa como Levi's, Oilily e La Perla, assim como murais e capas de CD. Ilustrando este post um pouco do surrealismo e psicodelia de Linn. Veja mais imagens aqui!

Um comentário:

olhares futuros disse...

estive esta semana em sampa para dar uma plaestra e claroooooo falei do blog maravilhoso que vcs tem como vital para quem que a melhor informação de moda ;) eu amooooo todos os postos