segunda-feira, 23 de março de 2009

Momentos Emocionantes 2009

Depois de algumas semanas nos ares (já estava achando que Congonhas era minha casa), chego hoje no trabalho e encontro essa caixa em cima da mesa.
Como sou pouco curiosa fui logo abrindo e dentro encontrei uma surpresa fofa da Rexona.
Um vasinho de flores lindinho, uma garrafinha de champagne, duas taças, bombons deliciosos (não resisti e experimentei um 
com recheio de marshmallow) e um monte de desodorantes da Rexona. Tudo dentro de uma caixinha lindinha.
E um cartão com o meu nome! Tenho que dizer que me senti!
Bem, esse presente faz parte da campanha "Prêmio Momentos 
Emocionantes 2009" da Rexona. 
Para participar você deve mandar a sua história sobre um momento emocionante do ano, pode ser via texto, foto ou vídeo.
A ganhadora será presenteada (ou abençoada) com um dia de estrela, com direito a cuidados de beleza, compras, jantar especial e sessão de fotos.
Quer saber mais? Aqui!

PS: Angel, vou guardar a garrafinha para comemorarmos quando você vier me visitar aqui em SP! O chocolate não passa de hoje!

3 comentários:

SODA POP COLA disse...

Eu adoro este blog, um dos melhores da internet!

Anônimo disse...

Agora não fico um dia sem dar uma passadinha...rsrsrs

Curator disse...

Estou ansiosa pra chegar no Brasil!!!!!!!