quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Meu coraçao é...

Em periodo de crise são diversas as estratégias utilizadas para continuar atraindo o mercado ao consumo.Atualmente, a palavra de ordem dos estilistas é: SEMEAR!
Assim, com o objetivo estimular o consumo dos seus produtos eles tem utilizado como estrategia o Marketing viral.E o diretor criativo de Yves Saint Laurent, Stefano Pilati, resolveu aproveitar a comemoração do Valentine's Day (sabado, 14 de Fevereiro) para distribuir sua revista "Manifesto" em cinco cidades do mundo: Milão, Paris, Londres, Tokyo e Hong Kong.
Essas cidades serão presenteadas com meio milhão de copias da revista com a top model Claudia Schiffer, que foi fotografada pela dupla mais solicidada do momento Inez Van Lamsweerde e Vindoodh Matadin.
Como a gente já falou aqui, o presente da apaixonada Yves Saint Laurent pelo seu público será exclusivo para os primeiros 2.000 que passarem na boutique, receberão um pen-drive na forma de coração que logo se transformará num cult e uma incrivel bag-shopping!
Vejam aqui todas as fotos e o video.

Nenhum comentário: