sábado, 21 de fevereiro de 2009

Le Bon Marché

Vi duas marcas de acessórios na loja de departamentos Le Bon Marché (Paris) que me chamaram atenção.
A primeira é Joanna Louca. Ela é uma designer de bolsas que sempre mistura diferentes tecidos e couro. Achei lindas as combinações que eu vi. Entrando no site descobri que todos os tecidos são feitos a mão em teares domésticos, usando técnicas tradicionais e tingimento manual. Eles são produzidos nos workshops de produção da estilista na ilha Cipriota e na Itália.









A outra marca tem muito senso de humor!Benoit Missolin é uma marca francesa de basicamente coisas para se usar na cabeça - chapéis, arcos, bonés, etc. Só que todos os produtos tem alguma coisa exagerada, ou engraçada. O que mais me chamou a atenção foram as orelhas de coelho! Me lembrou a minha primeira fantasia de carnaval, de coelhinha playboy (com um ano de idade não há a menor maldade!). O que achei mais engraçado no site é que eles tem uma linha para casamento, onde eles oferecem os mesmos produtos, só que em branco - inclusive as tais orelhinhas!

5 comentários:

vitrineantesfashion/antesfashiondoquenunca disse...

Luxo!!!

Adriana Ximenes disse...

Adorei!!! Super Luxo!!!

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Q lindas as bolsas da Joanna Louca!
Adorei!
bj

Lu disse...

hahaha deve ser uma graça casar com essas orelhinhas!
Mas eu teria todos esses acessórios e bolsas sem pensar duas vezes.
eu fui sortiada para ganhar uma daquelas três bolsas, tenho que mandar meu endereço? Porque eu mandei um e-mail, mas não coloquei o end
bjss

Curator disse...

Lu, só falta o seu endereço!