sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

LOVE...

A revista mais esperada do ano chegou oficialmente nas bancas ontem. Eu estava super frustada porque meu vôo de volta para o Rio saía de Londres ontem as 6 da manhã... mas acabei achando um lugar que já estava vendendo a revista no dia anterior, então algumas horas antes de embarcar assegurei a minha cópia - que compartilho com vocês aqui e agora!
(por problemas técnicos tive que fotografar as páginas ao invés de scanear.)
Carol - dentro da revista há mamilos!








A lista de colaboradores é quase infinita... Bruce Weber, David Sims, Hedi Slimane, Mandi Lennard, Mert Alas, Terry Richardson, etc etc etc...
A primeira matéria é um A-Z de tudo no mundo da moda que eles amam no momento. 'A' começa com a modelo brasileira Adriana Lima, que faz parte do time de perfeição da Victoria Secret. Um dos meus preferidos foi o do Marc Jacobs, com maquiagem de drag (foto acima). Ele diz que o primeiro amor foi seu primeiro cachorro, Bambi.
Abaixo, algumas fotos do ensaio fotográfico com Beth Ditto, o meu preferido com Iggy Pop clicado por Bruce Weber (achei engraçado ele com a camiseta de gorila do Christopher Kane), e algumas outras páginas soltas...







































E claro que a primeira revista teria que terminar com fotos de Courtney LOVE...

3 comentários:

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Ahhh, então eles só foram vetados na capa... KKKK

Shirley Stamou disse...

Amei as fotos e AMO seu blog!
Parabéns, está cada vez mais lindo...
beijos,

Frau Martins - Berlin disse...

AMAY , quero uma!