segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Iconoclasts Project

The Iconoclasts é um projeto da Prada onde alguns dos mais prestigiosos editores de moda , "criam o look" do display interior das lojas. O Visual Merchandise fica nas mãos dos responsáveis das principais revistas de moda.

Alex White fez o stylist da loja de Prada em Broadway, esta semana Katie Grand, a editora da nova revista do grupo condenast Love, se universo Prada naloja londrina de Bond Street.
Em londres, os manequins ganham personalidade e seus rostos inquietantes desvelam gigantescos cílios. Grand utilizou peças históricas de Prada, queestão expostas dentro desta emblematica loja, convertendo o projeto em todo um improvisado museu da marca, reunindo assim o melhor de Prada ou pelo menos o que mais lhe gostou ao longo das passadas temporadas.
Grand quis refletir na loja seu armário, onde podemos encontrar peças vintage e atuais. Todas estão à venda, incluídos as peças mais antigas.

Para inovar, uma pista de skate localizada no meio da loja onde projetam vídeos de skateboard filmados por David Sims. Oliver Rizzio e Carine Roitfeld serão os próximos iconoclastas em Milão e Paris. Esperemos e veremos como é Prada para eles.
via

Um comentário:

Duda Maia - Milao disse...

sexta teremos imagens da inauguraçao da iconoclastic aqui em Milao!!!! AGUARDEM!!!! Direto da Prada na montenapoleone!!!!!!