terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Camper Toðer

Da união entre Bernhard Willhelm e a marca de calçado Camper, surgiu uma coleção de sapatos para próxima primavera-verão, onde a grande estrela é a sandália com sola de pneumático, rematadas com fitas de feltro e com um aspecto de do-it-yourself .

Valores como a utilização de materiais reciclados, técnicas artesanais, a aplicação de criteros éticos e ecológicos na fabricação de calçado, são palavras-chave nesta colaboração. Lembra que a gente contou aqui que essa é uma grande tendência! Aqui no Cajon a gente acredita que mais que moda isso tem que ser hábito)

Este projeto de colaboração com desenhistas, denominado Together, começou o verão passado com Jaime Hayón, que colabora com outras marcas como Lladró ou Swarovski. Este inverno, se uniram a holandesa Maria Blaisse e o argentino Alfredo Häberli. E para a próxima primavera, permanece Hayón e chega Willhelm.
Os precinhos vão de 325 € á 175€! Uiiii!
via

Um comentário:

Frau Martins - Berlin disse...

A Bernarda arrasa sempre!!!! Quem quiser dar uma olhada no que ele mostrou na FW Berlin um link ótemo aqui http://www.iheartberlin.de/2009/02/01/fashion-week-shows-bernhard-willhelm/

... do meu segundo blog favorito...BJS