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Confeccionado originalmente a princípios do século XVIII na Europa, se divulgou nos Estados Unidos a começos do século XIX através dos minerários de ouro. Popularizado em toda América do norte pelos vaqueiros do celulóide na década de 1930, foram os soldados que estenderam o denim por todo o mundo durante a Segunda Guerra Mundial. Mas foi na década de 1960 quando este material causou sensação a escala planetária. O denim é hoje o tecido que melhor conecta com a cultura jovem de qualquer lugar.
As respostas foram lançadas no ar e definidas como tendências, abaixo um resuminho sobre o futuro do jeans.
O importante é ser autêntico, hoje mais que nunca está na moda ser fiel a um estilo, inclusive o mais excêntricos.
É o momento de promover o pequeno, o limitado, o tecido a mão, o artesanato, etc. Cada vez nos despenta "menos vontade" as produções em massa, a roupa que todo o mundo usa e sobretudo a roupa feia que leva todo o mundo, por isso aposte por algo único.
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O conceito atemporal é inevitável, os produtos vão começar a ser desenhados para vender seguindo este conceito. Roupa que você possa levar todo o ano, blusões para verão e saia vaporosa para inverno.
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E acima de tudo, o luxo será humilde, sem ostentação, onde só você saberá o "tesouro" que veste ou calça.
Vocês concordam com este novo caminho das tendências?
Fotos: Angélica Dass / divulgação
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