terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Momento Wilde

Esse ano será o ano de Oscar Wilde. Em 2010 estreará “Dorian Gray”, o novo filme baseado na novela do mesmo nome do genial escritor irlandês , dirigida por Oliver Parker e protagonizada por Ben Barnes (o Príncipe Caspian, da Crônicas de Narnia). Tal como na novela, Dorian mantém sua beleza de juventude através da eternidade, mas ao mesmo tempo seu retrato conta a história de Dorian através do passo do tempo, revelando sua verdadeira feiúra. O ator Colin Flirth (Marc Darcy, no diário de Briget Jones), encarna a Lorde Henry Wotton, o homem que se enamora do belo Dorian.

E como sempre a moda deve estar sempre um passo antes, os estilistas Doménico Dolce e Stefano Gabbana fizeram os convites para seu desfile da coleção D&G Menswear Outono/Inverno 2009-2010, com um retrato de Oscar Wilde impresso no cartão com a frase “Nada que valha a pena saber pode ser ensinado”.

Tenho certeza que as camisetas com as estampas de uma foto de Wilde serão vistas em váaaarios editoiais e vão virar objeto de desejo de fashionistas.

fonte:swide.com , style.com

Nenhum comentário: