sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Oscar Freire deixa Champs-Elysées para trás !


No inicio do mês, o site da BBC apresentou uma matéria muito interresante! O material conta sobre um estudo feito por uma empresa de marketing francesa, a Présence,  sobre a qualidade dos serviços de lojas de luxo nas ruas e avenidas mais renomadas do mundo.  O interessante é que o resultado da pesquisa aponta a região que engloba a Rua Oscar Freire, e Bela Cintra e a avenida Faria Lima, como a 8ª região mais luxuosa do mundo, a frente da tradicional Champs-Élysées.  A região paulista deixa pra trás também a praça do Cassino, em Mónaco e a Via Montenapolene, em Milão.
A qualidade no atendimento e características como simpatia de vendedores, discrição no atendimento e clima cordialidade contribuíram para a boa posição no ranking. Segundo a pesquisa, que elegeu a avenida Rodeo Drive em Los Angeles em primeiro lugar, a Rua Oscar Feire ainda perde pontos por seu espaço físico, que ainda não criaria um espaço atrativo para lojas conceituadas internacionalmente que buscam moda e estilo em seus ambientes. 
Um texto bastante interessante mostrando que nós brasileiros estamos criando direitinho nosso espaço no mundo da moda e do consumo internacional! E avaliando bem, a pesquisa é bem real, em capitais da moda e do mundo, principalmente na Europa, as lojas são incríveis, mas deixa muito a desejar  o atendimento, com uma frieza absurda! Aqui você se sente intima da loja pra comprar, o atendimento e cuidadoso e muito preocupado com o cliente, para que ele volte a segunda vez na loja! Para conferir na íntegra ... aqui!

Nenhum comentário: